ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ao romper; Rômulo acusa RC de desrepeitar o PSD e lotear cargos na majoritária

Da Redação do ClickPB
Rômulo acusa RC de desrepeitar o PSD e lotear cargos na majoritária
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) confirmou nesta sexta-feira (27) o seu rompimento com o governador, Ricardo Coutinho (PSB), e a retirada do apoio político de sua legende a pré-candidatura do socialista nas eleições de 2014, e adesão ao projeto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que disputa o Palácio da Redenção.
Rômulo, antes mesmo de conceder entrevista coletiva na sede da API, em João Pessoa, declarou que o PSD "além de tempo no Guia Eleitoral tem dignidade e não tem preço".
O vice-governador disse que sua decisão não foi tomada de forma isolada, mas que durante uma semana consultou as principais lideranças do PSD no estado que se mostraram favorável ao rompimento.
Rômulo Gouveia acusou Ricardo Coutinho e o PSB de rifarem o PSD da chapa majoritária. "Nunca fomos respeitados", desabafou. De acordo com Rômulo, Ricardo Coutinho loteou a chapa majoritária do PSB.
Em carta aberta, Rômulo garante que em nenhum momento o governador cumpriu com as promessas de ceder espaços ao seu partido.
Rômulo ainda acusou Ricardo Coutinho de usar a máquina administrativa em troca de votos. "Nunca se viu tantas nomeações como se verificou nos últimos três dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário