ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de junho de 2014

Brasil vence nos pênaltis e Hulk é considerado o homem do jogo


copa1Com muito sofrimento no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari não jogou bem, empatou por 1 a 1 com o Chile no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 3 a 2. Fez a diferença a atuação de Júlio César, que pegou duas cobranças e viu outra bater na trave.
O paraibano Hulk finalmente fez o gol na Copa do mundo, mas o árbitro da partida anulou alegando que foi gol de mão. Contudo, a imagem da televisão mostrou que o gol de Hulk foi legal, já que a bola pegou no ombro dele. E o paraibano foi considerado, pelos críticos e comentaristas nacionais, o ‘homem’ da partida, apesar de ter perdido o pênalti, num jogo chamado de loteria.
Agora, Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto Colômbia x Uruguai, que acontece às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário