ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo acabam de anunciar aliança PSB/PT e Lucélio como candidato ao Senado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou agora a pouco ao hotel Imperial, em João Pessoa, acompanhado do prefeito da Capital Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio, ambos do PT. Eles concederam uma entrevista coletiva onde confirmaram a aliança entre os dois partidos. Horas antes, o próprio Lucélio estava reunido com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e o líder da base governista na Assembléia Legislativa, Hervázio Bezerra, para definir últimos detalhes da aliança.
"PT e PSB são duas forças políticas que têm maturidade para apontar caminhos para a Paraíba. É importante unificar as forças e que as portas que eram fechadas possam se abrir", disse o governador confirmando que Lucélio Cartaxo será o seu candidato ao Senado. "Lucélio deve ser o candidato a senador. É um nome jovem, um nome forte. O próprio me procurou e me garantiu que o espaço estava aberto para essa composição", ressaltou Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário