ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de março de 2011

Wilson Filho dá a tônica de como será a reunião com a presença de Ricardo Coutinho em Brasília

Wilson Filho dá a tônica de como será a reunião com a presença de Ricardo Coutinho em Brasília: “Devemos deixar as divergências de lado”


O deputado Federal Wilson Filho (PMDB) disse em entrevista que os parlamentares federais (deputados, senadores) e o Governador Ricardo Coutinho deixarão as divergências de lado e buscarão benfeitorias para a Paraíba em reunião nesta quinta-feira (31) em Brasília.

“Acredito que os 12 deputados, os senadores e o Governador vão se unir pelo Estado. Os parlamentares deixarão suas posições, cores partidárias e divergências de lado para o bem da Paraíba que mais do que nunca precisa elevar sua moral. Estamos trabalhando para colocar nossas idéias e projetos para crescimento do Estado”, destaca Wilson Filho.

A reunião desta quinta, em Brasília servirá para que os parlamentares tragam suas propostas para formar uma lista de prioridades a fim de pedir recursos junto ao Governo Federal. O deputado acredita que o resultado previsto é positivo e que esse conjunto de propostas em prol do Estado facilitará a aquisição de recursos para os projetos listados.

“Creio que o motivo de desenvolver a Paraíba levará os parlamentares a deixarem de mão as divergências e se unirem para pedirem recursos para obras estruturantes. A maioria dos deputados e senadores apóia o Governo Dilma e será mais fácil conseguir o que queremos. Todos terão voz e essa junção será útil para mostrar união pelo Estado”, salienta Wilson Filho.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário