ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lídio Carneiro comenta decisão do STF que põe Cássio no Senado e Dinaldo na AL

O Presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Vereador Lídio Carneiro, comentou a decisão do STF sobre a não aplicação da Lei Ficha Limpa para o ano de 2010.

Segundo o Presidente do Legislativo igaraciense “a decisão do Supremo aqui na Paraíba surtiu efeito a favor do povo, o povo paraibano escolheu Cássio Cunha Lima como seu representante em Brasília com mais de 1 milhão de votos e também escolheu Dinaldo Wanderley como representante na Assembléia Legislativa, então a decisão do STF só veio confirmar a vontade do nosso povo”, disse.

O Vereador ainda comentou sobre a saída de Wilson Santiago do Senado Federal. “Wilson é um sertanejo como eu e sabe enfrentar as dificuldades da vida, acredito que ele deve assumir algum Ministério do governo Dilma para continuar trabalhando pelo povo paraibano”, disse.

Mais o que dava mesmo para perceber era a alegria de Lídio Carneiro em saber que Dinaldo Wanderley assumirá o mandato de Deputado, “Dinaldo já virou um amigo, fico muito feliz em saber que a vaga que o povo paraibano lhe deu na Assembléia, agora será ocupada por ele”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário