ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeito de Itaporanga diz que está descontente com Ricardo Coutinho por causa das nomeações na cidade

Djacy Brasileiro afirma desconhecer quem esteja indicado os nomes em cargos do Estado em sua cidade e afirma que a coisas mudaram para pior.

O prefeito de Itaporanga, Djacy Brasileiro, disse neste final de semana que que está com “falta de prestígio” na indicação de aliados para os cargos do Governo do Estado naquele município. Segundo ele, os cargos são ocupados em geral por pessoas de outros municípios e não por representantes de Itaporanga. Ele também afirma desconhecer quem estejam fazendo as indicações.

“Não sabemos quem são essas lideranças que estão indicando. Não sei quem é esse mágico. Porque nós indicamos um nome e sai outro”, disparou o tucano.

O prefeito contou que procurou o governador para tratar do assunto, mas Ricardo Coutinho (PSB) mandou conversar com o secretário de Governo, Walter Aguiar, no sentido de “corrigir as distorções”. Para ele, a conversa surtiu efeitos contrários.

“Mudou para pior. Porque depois veio uma enxurrada de nomeações de pessoas divergentes da gente. O que nos deixa certo e convicto de que não vale apenas ir falar de novo”, disse.

Apesar de ter seus anseios contrariados, Djacy Brasileiro disse que não pretende deixar a base do governador Ricardo Coutinho. Ele disse que vai esperar que um dia o Governo “reconheça o trabalho que foi feito na hora da necessidade”.

“É muito bom depois do prato feito e construído você chegar e encher o estômago. Quero ver na hora de trazer a comida para a mesa”, comparou.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário