ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 31 de março de 2011

PINTO MOURA FAZ COMENTÁRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DO EX- PADRE LOURIVAL

É lamentável a postura do ex-Padre Lourival, que em vez de estar no púlpito de sua Igreja para pregar a palavra de Deus, ele faz de suas pregações uma prática anticatólica num verdadeiro desrespeito aos milhões de católicos deste País e do mundo.

Se ele não concorda com as práticas da Igreja Católica é um direito dele, porém, tentar denegrir esta Igreja Histórica, fundada por Jesus Cristo através de Pedro é no mínimo falta de ética.

Todo cidadão brasileiro tem o direito constitucional de professar a sua fé independente de seu credo, e mesmo não concordando com suas práticas e rituais não temos o direito de constranger e oprimir ninguém.

Ex-Padre Lourival, não subestime a inteligência dos católicos! Não use a desculpa de sua “conversão" afirmando que os católicos são idólatras, quando na verdade você sabe muito bem qual é a razão! Nada contra, temos o livre arbítrio.

Meu caro Lourival! Esqueça a Igreja Católica, pois nós católicos nem lembramos que você foi PADRE um dia. Só podem e devem fazer uso do título de Padre aqueles que verdadeiramente amam e honram a verdadeira Igreja de Cristo.

Quando você disse: "que se nascesse de novo queria nascer evangélico",me faz refletir esta passagem Bíblica:"Tu saíste do meio de nós, mas não eras dos nossos". A pregação da palavra de DEUS requer coerência entre o que se diz e o que se faz. Por isto quando tu eras Sacerdote católico e em tuas homilias tu ensinavas todas as práticas que hoje condenas, tu não tinhas convicção de tuas pregações?

Quanto farisaísmo, heim, Lourival!

"Com o passado construímos o presente, e com o presente preparamos o futuro". Se tu não tinhas convicção no que pregavas enquanto eras, ou melhor, se dizia católico,como podemos ter certeza de tuas convicções nessa sua nova denominação?

Quem garante que depois ele não mude de denominação e venha falar mal desta que atualmente ele é membro, tal qual faz com a Igreja Católica? Abram os olhos evangélicos, vocês podem estar alimentando uma cobra para lhes morder depois!

Que Deus tenha misericórdia de você ex-Padre Lourival!


GERALDO PINTO DE MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário