ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de março de 2011

Banda Superphície Lançará nova cantora Sexta-Feira dia 04 no PIANCÓ CLUBE

Dia 04 de Março, próxima sexta-feira, no Piancó Clube, a Banda Superphície de Piancó lançará a seu público de amigos e fãs a sua mais nova cantora. Depois da passagem de outras cantoras que também fizeram brilhar os palcos da Banda Superphície, agora, a Banda lançará mais uma novidade que deixará todo mundo curioso e ansioso.
Ela é de Piancó e também tem raízes musicais. Seu nome é Andréia Almeida (foto).

Em alguns shows, a jovem sempre procurava a produção da Banda e falava muito na oportunidade de um dia realizar seu sonho de ser cantora. Tendo em vista que a vaga foi aberta, a produção da Banda convidou a jovem e ela se submeteu a um teste, que para diretoria da Banda alcançou o objetivo desejado. "Ela tem muito futuro e com certeza ela vai sempre estudar para aperfeiçoar cada vez mais a sua voz para sempre agradar o nosso público.", disse um dos empresários da banda.

A Banda também informa a todos que no mês de Abril estará gravando seu 2º (segundo) Cd, e no mês Maio fará o lançamento! "Aguardem atenciosamente esse mais novo trabalho, vai ser sucesso com fé em Deus, muito esforço, dedicação e humildade", finalizou Kaká, empresário e músico.

Do Blogde de Piancó com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário