ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de março de 2011

EM PIANCÓ: Feira de Gado agora só pode ser realizada no Parque de Exposição de Animais

Em comunicado que está sendo divulgado pela imprensa piancoense, o médico veterinário Sóstenes Leite de Andrade ((Port. 52/2006-SEDAP-PB/Mat. 157.235-1), Fiscal da Defesa Agropecuária, fez ver aos criadores de animais e interessados, que de acordo com Recomendação do Ministério Público (Recomendação nº 05, de 14 de março de 2011), fica terminantemente proibida a realização da Feira de Animais na área urbana da cidade de Piancó. O assunto veio a público depois que populares procuraram o Blog de Piancó, e solicitaram que fosse feito matéria sobre o tema, já que a feira de gado estava sendo feita bem próximo as residências, no centro da cidade. Diante do apelo, o Fiscal da Defesa Agropecuária no Vale do Piancó, buscou logo providências para o assunto.


A partir de agora a Feira de Animais terá que ser realizada no Parque de Exposição Elzir Matos, a poucos quilômetros da cidade. Caso contrário, depois do dia 28 de março, quem ousar continuar comercializando seus animais no centro da cidade, será punido na forma da lei.


O Fiscal alerta ainda para que todos os animais que forem participar de feira, deverão está acompanhados de GTA, compatível com a espécie, quantidade e idade dos animais discriminados na GTA de origem.


Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário