ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de março de 2011

Cássio: "Brasil acaba de perder um grande homem"

Tão logo foi informado do falecimento do ex-vice Presidente da República Zé Alencar, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) postou no twitter uma mensagem de admiração pelo politico e empresário mineiro. Cássio disse que “O Brasil acaba de perder um grande homem.

Exemplo de coragem, firmeza e compromisso com o nosso pais! Minha sincera homenagem a José Alencar”. O ex- vice Presidente faleceu na tarde desta terça-feira, em São Paulo, após lutar contra um câncer no abdomen que o levou a submeter-se a 14 cirurgias. Em todo esse tempo, o empresário, que trouxe para a Paraíba- Campina Grande a Embratex, do grupo Coteminas, lutou bravamente contra a enfermidade demonstrando grande coragem e otimismo, não fraquejando em momento algum.

Para Cássio, Alencar era uma personalidade admirada e muito querida em todo o Brasil”. Cássio era Superintendente da Sudene em 1993 quando realizou uma viagem à area mineira da Sudene que tem a cidade de Montes Claros como seu principal pólo de desenvolvimento.

Na oportunidade, ele conheceu o então presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais, José Alencar, titular do grupo Coteminas. Nessa ocasião e em outros contatos, nasceu a vitoriosa trajetória da Embratex, exemplo de empreendimento industrial, gerador de muitas riquezas, como foi a existência do seu titular. (Ascom)

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário