ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Medicamentos vencidos são encontrados próximo a cidade de Igaracy

Um dos funcionários da empresa que realiza as obras do asfalto que liga Aguiar/Igaracy a Piancó procurou o blog para denunciar um possível desperdício de medicamentos aqui em Igaracy. O funcionário que preferiu não se identificar, tirou fotos de centenas de medicamentos vencidos que foram descartados próximo ao triangulo, fato que preocupa tanto pelos medicamentos jogados fora, quanto pelo risco a saúde, já que é impróprio o descarte de medicamentos em vias públicas, podendo trazer até riscos a saúde da população.

O que mais deixa dúvidas sobre o caso é que o funcionário se mostrou preocupado por não saber onde e a quem denunciar.

Fica aqui a duvida, de quem era esse medicamento todo?


3 comentários:

  1. olha ,que eu nao gosto politico lidio isso é fato...TODAVIA ESSE PREFEITO DE IGARACY ,O SENHO JUCELINO FOI A PPIOR COISA QUE JA ACONTECEU PARA ESSE MUNICIPIO...ALEM DE NAO DAR REMEDIOS(RUINDADE)...PERMITE QUE OS MESMOS ENTREM NO TERMINO DA VALIDADE(INCOMPETENCIA)..ARRISCANDO A VIDA DA POPULACAO(CRIME CULPOSO E TALVEZ ATE DOLOSO)...POLUINDO NOSSO MEIO AMBIENTE(ANTI ECOLOGICO)...OU SEJA ..ELE É TUDO DE RUIM!!!


    É UMA PENA QUE O SENHOR LIDIO O APOIARA POR TANTO TEMPO...

    ResponderExcluir
  2. olha não faço nem ideia de quem seja esse leitor que em tal depoimento vem com todas as armas atacar a pessoa do prefeito Celino com acusações grosseiras,e quem garante que esses medicamentos encontrados vencidos por vez sejam do município de Igaracy? ou melhor da secretaria de saúde de Igaracy? gente eu faço um apelo vamos fazer umas eleições limpas sem acusações e sim com projetos que levem nossa cidade ao desenvolvimento,Pois temos gabarito pra isso com grandes nomes que não preciso citar pois cada um dos Igaracienses sabem das pessoas que estou falando e quem dera que todos eles tivessem o caráter do Celino. David MOura

    ResponderExcluir
  3. Hugo isso é jogar sujo pois nada confirma que esse medicamento na foto é de igaracy ou seja da secretaria de saúde deste. Isso é jogar o povo de igaracy contra a administração de celino.

    ResponderExcluir