Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comentário de um leitor revoltado


TRISTEZA E MUITA REVOLTA, FOI O QUE SENTI AO VER AS IMAGENS DO MERCADO MUNICIPAL DE IGARACY.
UM LUGAR ONDE JÁ FOI DE MUITA IMPORTÂNCIA, NÃO SÓ PARA OS COMERCIANTES, MAS, TAMBÉM PARA TODOS OS MORADORES DE IGARACY.
LEMBRO-ME BEM, QUE AO CHEGAR PELA PRIMEIRA VEZ EM IGARACY (AINDA ERA BOQUEIRÃO DOS COCHOS- 1988), FUI AO PRIMEIRO SOM (FESTA), NO MERCADO MUNICIPAL, POIS, AINDA NÃO EXISTIAM CLUBES PARA QUE TODOS PUDESSEM SE DIVERTIR. FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM. UM MUNDO NOVO, COM PESSOAS ACOLHEDORAS, HOSPITALEIRAS, ME SENTI DESCOBRINDO UM LUGAR SIMPLES, MAS, CATIVANTE.
E, ACREDITEM QUE EU JÁ HAVIA COMENTADO AQUI, EM SÃO PAULO, QUE UM DIA QUANDO FOSSE EM IGARACY, EU IRIA ME SENTAR COM O PREFEITO, COM AS PRINCIPAIS LIDERANÇAS CULTURAIS DA CIDADE, PRA SALVAR O MERCADO, POIS, TENHO UMA IDÉIA MARAVILHOSA PRA TRANSFORMÁ-LO EM ALGO MUITO IMPORTANTE PRA IGARACY E SUA POPULAÇÃO, COMO ESTOU INDO EM FEV. NÃO QUERO AQUI, ANTECIPAR OS FATOS.
MAS, GOSTARIA MUITO DE CONTAR COM TODOS QUE REALMENTE SE IMPORTAM COM ESSE LUGAR QUE É UM MARCO PRA IGARACY. TENHO CERTEZA QUE APOIO NÃO IRÁ FALTAR PARA QUE O MERCADO SE TORNE O QUE UM DIA ELE FOI PRA CIDADE, O PRINCIPAL PONTO DE REFERÊNCIA COMERCIAL E DE DIVERSÃO, PRA TODOS.
VAMOS SALVAR SIM, O MERCADO MUNICIPAL, NÃO IMPORTA SE É COM OU SEM A AJUDA DO PREFEITO, QUE PELO VISTO, ESTÁ MAIS PREOCUPADO COM...... COM O QUE MESMO PREFEITO?
ESTOU FALANDO COMO CIDADÃO, COMO ALGUÉM QUE JÁ VIU O MERCADO NOS SEUS BONS TEMPOS.
POR FAVOR, PREFEITO CELINO E RESPONSÁVEIS, NÃO ME CRITIQUEM, NEM CRUCIFIQUEM, MAS, AS IMAGENS QUE ACABO DE VER, NÃO ME DEIXAM CALAR, DIANTE DESSE ABSURDO.............SE QUISEREM ME CRITICAR, ACEITO E ACATO QUALQUER TIPO DE CRÍTICA, MAS, ANTES OUÇAM O QUE TENHO Á DIZER.......

Claudio Gomes

Um comentário:

  1. Venho aqui, mais uma vez, agradecer ao Amigo Hugo, por publicar meu comentário de maneira tão significativa.
    Espero sinceramente, não ter prejudicado nenhuma personalidade ou quem quer que seja.
    Apenas fiz um desabafo e disse o que muitos gostariam de dizer e que por alguma razão, calam diante de tanto absurdo.
    Agradeço também, pelo espaço que você, Hugo, cede à todos de Igaracy ou não, para elogiarem ou criticarem determinados assuntos ou personalidade local.
    Finalizo mandando um pequeno e simples recado, à todos que se sentem incomodados com algumas palavras aqui, ditas por mim.
    TODA CRÍTICA É CONSTRUTIVA.
    SE FOR POSITIVA, É SINAL DE QUE ESTAMOS ACERTANDO E FAZENDO AS COISAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    SE FOR NEGATIVA, É SINAL DE QUE PRECISAMOS MELHORAR E FAZER O MELHOR PARA TODO UM GRUPO OU SIMPLESMENTE PARA NÓS MESMOS.
    Temos de ter a capacidade de aceitar as críticas, sejam quais forem..........
    Até breve.

    Claudio Gomes.

    ResponderExcluir