ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 22 de janeiro de 2012

EM COREMAS-PB: Advogado é morto a tiros quando saía de sua propriedade

O advogado coremense conhecido popularmente por Gregório Regina foi morto no começo da manhã deste domingo, 22, quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Campos, município de Coremas.

Segundo os primeiros levantamentos policias, dois homens armados supostamente com espingardas de calibre 12 dispararam contra o advogado no momento que ele deixava sua propriedade em direção à área urbana.

No instante que ele parou o carro para sua esposa fechar a porteira, dois pistoleiros saíram do mato e disparavam vários tiros contra o homem, que morreu dentro do próprio carro, uma S-10 de quatro portas. A mulher não foi ferida, e os acusados fugiram após os disparos sem deixar pistas, mas a Polícia Militar e agentes da Polícia Civil encontram-se neste momento em diligências na tentativa de capturar a dupla.

A informação é que Gregório residia na cidade, mas costumava dormir no final de semana na zona rural. O crime chocou Coremas e, principalmente, Aguiar, onde o advogado tem familiares, entre os quais um irmão chamado Nilton Regina.

Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A morte deixou o clima tenso em Aguiar, onde a família do advogado em inimizades, mas a polícia ainda não sabe quem praticou e o que motivou o crime.

Folha do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário