ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TRANSPOSIÇÃO JÁ

Milhões de nordestinos clamam pungentemente pela transposição, pois,a cada dia que passa,agrava-se a situação da seca. Quem tem sede, não pode esperar.
Presidente Dilma, não esqueça que o maior bem para o nordeste, antes de qualquer coisa, é água.O povo quer água para beber,cozinhar,tomar banho.E com ela,tirar o sustento de sua família.E mais: com água, a população nordestina quer ver desenvolvimento econômico e social na sua região.
Presidente,fui uma vez, e estou disposto a ir outra vez.Só que desta vez,com dupla ação: fincar uma cruz de latas bem em frente ao Palácio do Planalto e privar-me de alimentação,visando chamar-lhe sua atenção para a nossa real necessidade:ter o direito de usufruir das águas do rio São Francisco.
Pelo o amor de Deus, que seu governo retome as obras da transposição o quanto antes. Isso é questão de vida ou morte.
Surgiro ao povo nordestino, um dia dedicado à transposição. Que nesse dia especial, aconteçam mobilizações, discussões em torno desse projeto tão salutar para nossa região sofrida, esmagada, esquecida.
Transposição já!

Vale do piancó-PB,em 09 de janeiro de 2012. Padre Djacy Brasileiro,

Um comentário:

  1. HUGO, faz uma reportagem sobre os atrasos dos servidores da prefeitura, sobre que eles estão usando o dinheiro do fundeb para pagar a saúde e vice versa. abraços!!!!

    ResponderExcluir