ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Artista Plástico aguiaense é destaque na alta sociedade Carioca

Quem entrou em contato com o blog, foi o artista plástico Geraldo Soares que atua e reside no Rio de Janeiro. Geraldo é filho da cidade de Aguiar, aqui no vale do Piancó e há tempos vem se destacando em meio à alta sociedade Carioca.

O paraibano trabalha como monitor artístico do Museu de Artes Modernas do Rio de Janeiro e atualmente está na produção de uma exposição de fotografias sobre o Câncer de Mama no Espaço Caixa Cultural Centro também no Rio.

Para os mais interessados pelo trabalho do nosso conterrâneo, é só entrar no site www.geraldosoares.arteblog.com.br, lá Geraldo expõe alguns dos seus trabalhos. Só para não esquecer, o artista é irmão do radialista Flávio José, que atua no Sistema Correio de comunicação.

Veja abaixo algumas imagens das obras do artista aguiaense:


2 comentários:

  1. mas um aguiaense em destaque no senario nacional... e tbm por representa o nossa municipio..aguiar...no país todo...meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Geraldo é UM GRANDE VALOR HUMANO! Dono de um talento artístico natural, ele além se se competente em sua arte, é um excelente filho, excelente amigo, enfim, devemos nos orgulhar dele. Todos nós! Grande abraço meu amigo! Parabéns ! "De Aguiar para o Mundo"!!!!Rosa Dantas

    ResponderExcluir