ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chiquinho Pereira escolhe cidade natal Aguiar para lançar livro, veja:

No ultimo dia 20/01 na foi lançado oficialmente na cidade de Aguiar, sertão do estado, o livro "A História do Sindicato dos Padeiros de São Paulo" do sindicalista aguiaense Francisco Pereira de Sousa Filho, o Chiquinho Pereira, que lançou a obra no ginásio de esporte da cidade.

Chiquinho Pereira, é o atual presidente da entidade sindical e conta no livro, toda a trajetória do sindicato, que é destaque nacional de 1930 até 2010, onde o próprio Chiquinho aparece como um dos mais expressivos personagens.

O sindicalista deixou Aguiar com setes anos de idade junto com os seus pais, e há meio século mora na capital bandeirantes. O emprego em uma padaria paulistana o conduziu ao sindicato representativo dos padeiros, motivado a lutar por melhores condições salariais e de trabalho para sua categoria.

Entre os presentes ao evento, amigos e parentes do sindicalista. Algumas autoridades e políticos também compareceram à solenidade, entre os quais o prefeito de Aguiar Tintin, o prefeito de Igaracy Celino, os deputados Janduy Carneiro e Branco Mendes, os Vereadores Lídio Carneiro, Golinha, Rivaldo e Jorge de Igaracy, o também sindicalista e suplente de Vereador Roga Matias, o líder o PPS estadual Bernardino, como também várias outras lideranças políticas do estado.

Hugoigaracy com algumas palavras do folha do vali


Logo mais postaremos todas as fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário