ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Estradas vicinais de Igaracy estão completamente abandonadas pela atual gestão, veja:

As mesmas pessoas que acham que a “saúde de Igaracy é um orgulho”, devem também se orgulhar das condições que se encontram as estradas vicinais do nosso município. É imoral, ilegal e desumano, a forma em que parte da população que reside na zona rural do município de Igaracy se encontra. No ultimo domingo (8), tiramos algumas fotos da estrada que liga a cidade ao sítio estivas e fica claro que nem mesmo a maquiagem feita no ano passado com um trator, ajudou a melhorar as condições de algumas estradas. Digo algumas porque é totalmente diferente as condições de acesso ao sítio Caiçara, onde passei há alguns dias atrás. Lá foram feitas durante a gestão atual, até passagens molhada e não é raro um trator dar uma passadinha por aquela estrada. Por que será?, porque que nos demais sítios não recebem os mesmos tratamentos?

Já falamos aqui do sítio cachoeira, olho d’água e agora estivas e sítio velho (não citado acima, mais nas mesmas condições), pra não falar no sítio Malhada do Canto, todos ainda encontram-se em péssimas condições. Até quando?

O pior é que o dinheiro para recuperação destas estradas entra na prefeitura pela cota “CIDE” e não se sabe porque as estradas aqui de Igaracy sempre estão nessas condições.

Veja abaixo as fotos da estrada da estivas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário