ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Zé Lopes é mais um Igaracyense que nos orgulha em São Paulo

O igaracyense Zé Lopes é mais um paraibano que se destaca em São Paulo, prestando serviços sociais ao povo da Paraíba que reside na capital bandeirantes e também ao próprio povo paulista.

Sempre que pode, Zé Lopes reuni sua família e alguns amigos para fazer boas ações pela cidade de São Paulo. Neste natal, por exemplo, o empresário distribuiu cerca de 5 mil presentes a pessoas carentes e o ato não pode passar sem ser lembrado por nós.

Mesmo de longe, acompanhamos o trabalho de Zé Lopes, que acredita e bota em prática a frase do “fazer o bem, sem ver a quem”. Zé ou Rosimar como também é conhecido por alguns amigos, é sempre um refúgio para nossos irmãos igaracyenses em São Paulo.

Para você leitor deste blog ter uma idéia o quanto o cara é querido por lá, na penúltima campanha eleitoral, Zé Lopes foi candidato a deputado estadual e tirou quase 6 mil votos, na ultima, junto ao amigo sindicalista Roga Matias, apoiaram o também paraibano de Conceição do Piancó, Ramalho da Construção que conseguiu quase 90 mil votos. Tá mais que claro que um nome deste, deve ser lembrado este ano na disputa por uma vaga na capital paulista. Zé Lopes ser lembrado em São Paulo e Jean Leite em Itaquá é um orgulho para nós igaracyenses apaixonados por nosso povo.






matéria: Hugo Igaracy
Fotos: facebook de Zé Lopes

Um comentário:

  1. olá hugo boa noite, obrigado pela a sua materia e parabéns pelo o trabalho que vc vem divulgando no seu blog, vc e um jovem que o Brasil precisa do seu trabalho para um país melhor e mais justo, com menos desigualdade e mais justiça, vc e o presidente da camara, (digo) seu pai, estão de parabéns pelo o trabalhos ze lopes abraços

    ResponderExcluir