ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 22 de janeiro de 2012

Igaracy: PTB decide lançar candidatura própria, Lídio Carneiro é nome do partido

O Partido Trabalhista Brasileiro PTB da cidade de Igaracy, se reuniu mais uma vez este final de semana e decidiu por maioria dos votos, que o partido terá mesmo candidatura própria a sucessão municipal deste ano.

O nome do partido é o Vereador Lídio Carneiro, mais votado na história da cidade e com um currículo de dar inveja; Lídio foi tesoureiro e secretário de finanças, é funcionário da fundação de assistência hospitalar de Igaracy (hospital) desde 1988, trabalha em uma empresa de contabilidade pública que atende todo sertão, está no 3º período de administração pública pela UEPB e é atualmente o presidente da Câmara de Vereadores.

O partido esperava que um acordo feito com o atual prefeito em 2008 fosse cumprido, acordo este que foi assinado em papel e posteriormente será divulgado aqui no blog, como também em alguns meios de comunicação do estado (correio, TV Paraíba, jornal da Paraíba, entre outros), até para confirmar que quem lançou o nome do PTB foi à própria base do atual prefeito, mais até o momento nem o prefeito, nem nenhum dos seus assessores se pronunciaram sobre o caso, assim o partido não quis perder tempo e decidiu lançar o nome do Vereador presidente da Câmara.

3 comentários:

  1. um bom prefeito precisa ter postura....e nao estar envolvido em escândalos de corrupção...mas o HUGO esconde essas informações do seu blog...por que será??? conveniência ou medo de enfrentar a realidade...sera um:"faz de conta que isso nao é com meu papai!!!????"responde hugo!!!se voce nao tem medo da veracidade dos fatos!!!se eu fosse voce...responderia a altura...mostra que vc é um verdadeiro blogueiro...e nao um pelego!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens hugo...teve pelo menos coragem de publicar...mas isto ainda nao o exime de de explicar os "fatos" que envolve corrupçao e uso da coisa publica em beneficio proprio como os que estao divulgados no TCE,pois contra eles "nao hão argumentos".Estou aguardando respostas.
    ...hugo um homem publico nao apenas precisa PARECER honesto,ele TEM QUE SER honesto...use agora a mesma coragem para explicar os fatos conhecidos em toda imprensa paraibana...SERÁ que aí é mais 500???...ou 947,00...?????????

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, esperava um pouco mais de hombridade da sua parte sabia?
    Você faz um blog, daí começa a postar coisas a respeito de muita gente, mas quando alguém faz um comentário no seu blog, e esse comentário não está te parabenizando ou enaltecendo "os seus", você simplesmente não aceita. E aí? Você não se garante não?? Pois é... Agora você pode até estar dizendo que quem não "se garante" sou eu, afinal estou postando como anônimo - direito meu. Mas se você se dispôs a criticar atitudes e/ou pessoas, sejam elas figuras públicas ou não, você também está susceptível de receber críticas, meu caro... É uma pena... Comentei duas vezes e você não aceitou nenhuma, agora estou fazendo, digamos, uma reclamação, mas como o blog é seu, você aceita se quiser, e como não quer, só tenho uma coisa a lhe dizer: Só lamento! Este espaço poderia ser utilizado de maneira bem mais democrática e imparcial, confesso que não dou credibilidade alguma em certas postagens, acesso só pra me deliciar com seus erros, com sua hipocrisia, e com sua dor de cotovelo por não ter o apoio do atual Prefeito na candidatura do atual presidente da câmara... "Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros". Obrigada, tenho aprendido muito aqui!

    ResponderExcluir