ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Em entrevista na rádio Pedra Bonita FM, Djaci descarta PSB pra vice e diz que manterá aliança com Will

Djaci descarta Chico Lopes como vice e diz que manterá aliança com Will porque em "time que tá ganhando, não se mexe".

Para aqueles que aguardavam duplo acordo... 2012 começou não tão bom assim!

Assim como fez ontem na Rádio Correio do Vale AM, através do radiofônico Correio Debate local, o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira (29) concedendo entrevista ao radiofônico 'Microfone Aberto', comandado pelo radialista Cláudio Nepó na Pedra Bonita FM, que formam os programas de maiores audiência da radiofonia no município. O prefeito estava acompanhado dos secretários Gaudêncio Mendes (Saúde) e Cícero Virgulino (Seinfra), e, ainda, do vereador Lula da Farmácia (PSDB).

Na oportunidade, o gestor fez uma vasta prestação de contas das ações, programas e obras executadas durante o ano de 2011, que totalizaram um investimento da ordem de R$ 4,7 milhões; disse estar satisfeito com o resultado positivo obtido e que em 2012 haverá de ser um ano bem melhor com a perspectiva de execuão de muitas obras obras e ações, quando apresentou projetos e recursos assegurados que chegam a um montante de R$ 43 milhões. Djaci disse, ainda, que não se incomoda com as críticas que alguns tem feito porque são oriundas de 'figuras' que perderam a credibilidade e o respaldo popular.

O prefeito ressaltou que com relação ao funcionalismo municipal este tem tido total atenção e respeito da atual gestão, com o pagamento da folha de pessoal sendo executado rigorosamente em dia. Djaci anunciou que o mês de dezembro, por exemplo, já está depositado e que já pode ser sacado hoje. Revelou que mesmo com os compromissos financeiros já devidamente cumpridos o caixa da máquina municipal está com saldo e que até as atrações da festa do dia 09 de janeiro, aniversário da cidade, já teve 80% dos custos quitados.

"Pagamos o mês de novembro no dia 30 daquele mês; aí no dia 15 deste mês pagamos o 13º sálario; e, hoje estamos pagando o mês de dezembro. Ressaltando que estamos com saldo em caixa, inclusive, estamos cumprindo os compromissos já da festa de aniversário da cidade", comentou comprovando o equilibrio financeiro da atual gestão. Ainda com relação aa festividades de Itaporanga, Djaci revelou que trabalha junto ao deputado federal Wellington Roberto (PR) para a construção de um Parque de Festas, o que deve acontecer nos primeiros anos de 2013.

Entretanto, como o radialista Cláudio Nepó é irriquieto este adentrou no cenário político e perguntou ao prefeito se ele seria mesmo candidato à reeleição nas eleições vindouras. "Mesmo estando cedo para qualquer declaração nesse sentido digo que o povo é quem vai dizer se quer a continuidade desse trabalho, que vem dando certo, aí se os itaporanguenses aceitar o desafio... é possível que sejamos candidato", disse Djaci.

Sem perder a oportunidade, o radialista indagou ao prefeito sobre os boatos, surgidos em João Pessoa, de que o Diretor de Apoio da AESA Chico Lopes (PSB), que desfruta de enorme rejeição na cidade, arquiteta para ser indicado vice na sua chapa e, por consequência, provocaria um afastamento do grupo do ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), que é pai da atual vice-prefeita Wilza (PSD). O prefeito Djaci tratou logo de desqualificar tal possibilidade, derrubando por terra as pretensões do referido diretor, e que manterá sim a parceria com Will.

"Não existe essa história de se afastar de Will. Vamos manter nossa aliança, inclusive, com todos àqueles que marcham junto conosco desde as eleições de 2008, bem como, com os novos aliados que conseguimos de lá pra cá. Estamos muito bem com a nossa vice-prefeita, que é uma menina correta e competente, portanto, manteremos a mesma aliança que fizemos em 2008 porque em time que está ganhando não se mexe", declarou o prefeito.

As declarações do prefeito não poderiam ser diferente, haja vistas, saber ele do potencial eleitoral e da popularidade que desfruta junto a população, em particular a mais carente, assim como a sua vitoriosa trajetória política e que não poderia trocar isso por qualquer projeto aventureito.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário