ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu amigo Assuelio, Adeus! Por: Ericlenio Castro (Kaká).


E agora? Até ontem, eu pensava e sonhava em chegar a minha terra “Piancó” e ver o sorriso grande e repleto de felicidades estampado no rosto daquele amigo que só alegria tinha, e assim Assuelinho (PINTXAS) partiu deixando saudades a todos que aqui permanecerão. Eu pensava em poder contar as velhas piadas que só ele ria, e ria bastante, como por exemplo: A do Tonhão, a do Tomate entre outras mais! Pensava em pegar um bom e velho violão emprestado, para tocar e cantar Deus de Itamaracá, Dona da Minha Cabeça, No Dia Em Que eu Sai de Casa, e outras canções que propositalmente apenas saíam pela metade, por isso o Pintxas sempre dizia – Kakas ver se canta a música completa! Assim éramos todos felizes por ter aquele meninão enorme em nossa companhia, fazendo parte de nossas vidas. É triste ver o final de pessoas que amamos e que fizeram parte de nossa vida de forma mais intensa, uma grande amizade. Nessa hora a mais pura certeza que tenho dentro do meu coração é que o Pai Celestial, nosso Deus, deve está alegre por ter Assuelio mais próximo dele, Assuelio em sua o passagem aqui na terra nos fez sorrir por diversas vezes, toda sua trajetória foi marcada por momentos felizes e será por esta razão que Deus, assim como grande fundamento da vida irá consolar, conformar e confortar os corações que nesse momento jorram lagrimas de dor. Aqui eu registro meus pêsames nas minhas mais sinceras palavras a Nenen, Dona Salomé, Suely e Sabrina, como também a todos os famliares e amigos que sofrem a grande dor da partida dele, de Assuelio, Assuelinho, Açúcar, Susu, Pintxas, Pintxinho, Cabeça e demais formas carinhosa que o chamavam. Tenha seu descanso eterno em paz!

Descaso em Paz Meu Amigo!
Vai deixar muitas saudades no Kakas.

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,
que você é meu amigo!
Musica: Amigo de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Adeus Assuélio.
FIM

Por: Kaká (Filho de Toinho de Dorinha).
Em 15/01/2012 - Manaus-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário