ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 21 de janeiro de 2012

Boa Ventura: Raminho lança apoio a Dr. João Filho e o médico dispara na frente

Durante a tarde desta sexta-feira (20), o blog Boa Ventura PB manteve contato com o vice-prefeito do Município de Boa Ventura, Dr. Raminho (PPS), o qual falou um pouco a cerca do seu projeto político para as eleições desse ano na cidade.

Na oportunidade Raminho afirmou que irá apoiar o médico João Filho nas eleições municipais desse ano, pois acredita no projeto de renovação que Dr. João tem para Boa Ventura. O vice-prefeito ainda diz que só não apoiaria João filho se ele não fosse candidato, ai sim ele adotaria uma postura de independência e se lançaria candidato a prefeito, mas acredita que João vai até o final dessa caminhada, e que vão estar juntos. "Essa decisão já vinha sendo amadurecida há algum tempo e agora foi o momento de anunciar oficialmente que só serei candidato a vice se for do médico Dr. João Filho, se ele não fosse candidato mesmo assim não apoiaria ninguém, lançando meu nome na disputa", afirmou o vice-prefeito.

Dr. Raminho contou que pra essa decisão ser tomada, ele contou com o apoio de seu partido o PPS e que continua apoiando o Governador Ricardo Coutinho, ainda comentou que sempre está à disposição da população para conseguir recursos ou demais benefícios para o município, ele estará sempre à disposição ajudando. "Estou sempre pronto para fazer o melhor pelo povo de minha querida Boa Ventura e mesmo rompido politicamente com a atual administração municipal, se precisarem de mim para buscar qualquer recurso seja lá onde for estarei a disposição", finalizou.


BoaVenturaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário