ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Igaracyense Rivaldo Moleque deve ser candidato a Vereador na grande BH.

RIVALDO PEREIRA DE SOUZA

Nasceu na cidade de Igaracy, cidade que tanto ama e admira, filho de José Raimundo de Souza ( Zé moleque) e Josefa pereira da silva ( zefinha), com uma geração de 23 irmãos, glória a Deus, por serem muitos irmãos e todos serem unidos. Saiu de Igaracy em 1986 aos 12 anos de idade, para tratamento oftalmológico, seu irmão Antonio e sua cunhada Francisca(branca) o trouxeram para a cidade de belo horizonte(MG), onde a equipe médica do hospital das clinicas decidiram ter que fazer um transplante de córnea. Glória a Deus que o tratamento deu tudo certo. Casou-se em abril de 1994 com Andréia de oliveira, e tem uma filha de 14 anos laryssa. mora na cidade de Ibirité na grande belo horizonte MG. Rivaldo é uma pessoa que tem prazer em ajudar as pessoas, principalmente carentes, crianças, adolescentes, idosos, e pessoas com deficiências, criou a ASSOCIAÇÃO FUNDAÇÃO CANAÃ, onde e presidente.

A Associação Fundação Canaã é um projeto social, que atende a comunidade e vários bairros vizinhos, com oficinas ( danças,aula de violão, tricô, crochê, pintura em tecido), encaminhamentos para emprego,encaminhamentos para exames médico, palestras, cursos em geral. A Associação Fundação Canaã hoje podemos dizer que é uma entidade reconhecida pela comunidade e autoridades publicas.

Devido ao reconhecimento do seu trabalho e dedicação para com as pessoas, as autoridades locais, líderes religiosos, lideres comunitários , o convidou a ser candidato ao cargo de Vereador, pois já faz trabalhos de um líder comunitário. Filiou-se no partido DEM. Tem o apoio do atual Prefeito Laércio dias, Deputado Federal Toninho Pinheiro e o Presidente da Assembléia Legislativa de MG Deputado Diniz Pinheiro.

Rivaldo é um homem íntegro, onde é Deus que dirigi seus passos, ele entende que Deus pode fazer tudo sozinho, porem prefere contar conosco.
Contatos:

Face book – rivasouzafc@yahoo.com
Orkut - rivasouza@yahoo.com
Email: rivasouzafc@yahoo.com

Veja abaixo fotos de eventos realizado pelo igaracyense a frente da Associação:







Parabéns Rivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário