ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PTN de Igaracy deve apresentar fortes nomes rumo a Câmara Municipal este ano.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) da cidade de Igaracy, deve apresentar fortes nomes para concorrer a vagas na Casa José Harmando de Sousa. Mesmo sem nunca ter disputado uma eleição e sendo um partido novo na cidade, o PTN vem com força para surpreender aqueles partidos que são conhecidos por sempre ter vagas dadas como certas na Casa.

Alguns nomes dentro do partido já estão sendo citados, nomes como o do Professor Ivanildo Junior e da enfermeira Maria Carneiro, ambos com gabaritos para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Igaracy e representar o partido a altura.
O PTN mantém conversas com outros partidos que formam hoje um grande bloco na cidade e devem formar uma coligação de peso. O PTN, PTB, DEM, PSD, PP, PDT, PT, PC do B, PPS e o PT do B deverão estar juntos no mesmo objetivo, que é o de manter o que está bom e mudar onde precisa.

O partido liderado basicamente por jovens, foi o primeiro a anunciar apoio a pré-candidatura do Vereador Lídio Carneiro a Prefeitura da cidade, “se depender da vontade da juventude, Lídio será o próximo prefeito de Igaracy”, disse Ednailtom que é um dos filiados ao PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário