ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Roga Matias nega ter fechado acordo com PSB

Em contato por telefone com o Sindicalista Roga Matias, o mesmo pediu o espaço neste blog para se pronunciar sobre comentários maldosos que surgiram esta semana e foram publicados em alguns meios de comunicação. Pois bem, Roga Matias se mantém junto ao PTB de Igaracy e com a mesma postura que sempre adotou, disse que “não fez e nem fará em momento algum compromissos políticos por telefone”.

Roga ainda fez questão de relembrar sua postura tanto na política como na vida pessoal, “sempre tive postura e continuarei tendo, nunca fiquei em cima do muro e quando tomo minhas decisões assumo, não seria desta vez que eu faria diferente”, disse o sindicalista.

Muito chateado com os boatos, Roga ainda comentou que “nunca anunciou apoio a 2,3 ou 4 candidatos”, segundo ele “sempre deixou claro que é de um partido, o PTB, e não há problema algum em conversar e fechar acordo com outros partidos, desde que o PTB esteja junto na decisão”.


Comentário do blog:
Fica claro como será o tom das eleições aqui em Igaracy este ano, antes mesmo dos registros das candidaturas, o jogo sujo começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário