ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chiquinho Pereira lançará livro dia 20 em Aguiar

No próximo dia 20, o sindicalista Chiquinho Pereira, presidente do sindicato dos padeiros de São Paulo e secretário de articulações políticas da UGT – Brasil, vem até a sua cidade natal Aguiar, no Vale do Piancó, lançar o livro sobre “A história do Sindicato dos Padeiros de São Paulo” de sua autoria.

Chiquinho não escolheu Aguiar por acaso, o sindicalista nasceu na cidade e fez questão de prestar essa homenagem ao município de onde saiu para ganhar o reconhecimento de todo Brasil.

O evento acontecerá na Câmara Municipal da cidade, às 17: horas e contará com a presença de várias autoridades da região, do estado e até mesmo do país. Neste dia, os focos da imprensa estarão para a cidade de Aguiar.

Várias lideranças políticas já confirmaram as participações, alguns deputados como Branco Mendes (filho de Aguiar) e Janduy Carneiro (amigo pessoal de Chiquinho), prefeitos como Edvan Felix de Catingueira, Celino Farias de Igaracy e Djaci de Itaporanga, vereadores como Lídio Carneiro de Igaracy, Suplente de Vereador Roga Matias, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário