ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 21 de janeiro de 2012

Igaracy: blogigaracyverdade lança manifesto contra Sindicato dos Servidores públicos




Acabo de ver no blog do amigo Valcí, o igaracyverdade, um movimento lançado pelo mesmo blog em que o editor convida todos os servidores público do município, para fazer pressão através da impressa contra a atual presidência do sindicato dos servidores públicos de Igaracy, que há quase 3 anos foi criado no município segundo o editor nenhum servidor consegue ver resultado positivo.

O nosso blog parabeniza o editor do igaracyverdade pela iniciativa e deixa aberto o espaço, tanto a funcionários como a diretoria do Sispai, sindicato dos servidores públicos de Aguiar e Igaracy.

Deixe nos comentários sua opinião, sobre o ato, sobre o sindicatos e principalmente sobre salários atrasados dos servidores públicos de Igaracy.

Um comentário:

  1. Hugo isso é um abuso contra nós servidores, o prefeito atrasando os salários de todos, sem dar nenhuma explicação ,e quem é pago para cobrar isso nada faz. FORA PRESIDENTE !!! tomara que 2012 acabe logo, pois esse ano vamos comer o pão que o diabo amassou, ops quer dizer pão ñ, pois nem dinheiro temos para pagar .

    ResponderExcluir