ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Site divulga vaia ao governador Maranhão em Aroeiras

O governador José Maranhão (PMDB) foi vaiado ontem à noite na cidade de Aroeiras quando iniciava o discurso que faria em homenagem à emancipação política do município. O aniversário, de fato, é dia 2, mas a festa foi realizada ontem. A informação é do site Aroeiras Online, segundo o qual a atitude da multidão constrangeu o prefeito, Giuseppe Oliveira (PMDB).
"No momento em que o governador Zé Maranhão pegou o microfone, a multidão começou uma vaia que deixou muitos chocados com a atitude do povo para com o governador", conta o site, acrescentando que a ausência de Maranhão em um evento para o qual foi convidado no mês passado teria sido um dos fatores que contribuíram para a reação negativa dos populares. Outra queixa da população local é a inauguração da ponte do Aricurú, obra para a qual a Defesa Civil liberou recursos e que aguarda providências das autoridades.
Depois da vaia, ainda de acordo com o site, o governador e o prefeito teriam abreviado seus discursos e Maranhão preferiu chamar a atração da noite, a banda Garota Safada, momento em que foi aplaudida a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário