ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ricardo deve entregar em janeiro novo Mercado do Peixe de João Pessoa


Será concluída nesta semana a cobertura do novo Mercado do Peixe de Tambaú, faltando apenas à conclusão do revestimento interno e externo do prédio. Situado na avenida Tamandaré, o novo empreendimento tem um custo aproximado de R$ 606 mil e tem previsão de ser entregue à população em janeiro de 2010.

A coberta do Mercado do Peixe é em telha canal e cobre todo o bloco principal onde foram construídos os 11 boxes que serão ocupados pelos pescadores. A cobertura das áreas que corresponde à circulação e câmaras será de concreto.

A área construída do Mercado vai ocupar um espaço de 700 metros quadrado. Serão 13 banheiros, incluindo unidades adaptadas para deficientes físicos, sendo um em cada box e dois de apoio. O projeto inclui também uma fábrica de gelo, escritório, administração, depósito de material de limpeza, área de carga e descarga, além da nova caiçara, entregue pela Prefeitura aos pescadores no mês de julho.

O novo Mercado do Peixe contará, ainda, com uma área de circulação de quatro metros, com seis acessos e 12 bancos. Um estacionamento e uma praça para contemplação do mar completam o empreendimento.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário