ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 13 de dezembro de 2009

Com maioria de 479 votos Maria Ducarmo é a nova prefeita de Nova Olinda


Mais de 3 mil eleitores voltaram, nesse, domingo, 13, às urnas no município de Nova Olinda, e elegeram para prefeita Maria Ducarmo da Silva(PSDB) e Idácio Alves Souto(PMDB), com 1.925 votos. Maioria pro Maria Ducarmo de 479 votos.

João Raimundo Neto(DEM)(substituído por sua filha, Maria Galdino Neta) e o vice, Luís Leite Júnior(PTB), obtiveram 1.446 votos.

Maria Ducarmo esteve na frente durante toda a apuração. Voto a voto os correligionários aguardavam com ansiedade o fim da contagem. Com 100% das urnas totalizadas, os militantes já começaram a vibrar ainda em frente ao as seções. João Raimundo só ganhou em uma urna no Distrito de Manguenza. Maria Ducarmo ganhou na cidade e no distrito Manguenza.

Logo após o resultado, Maria Ducarmo foi a rádio onde falou para a população que vai trabalhar para reconstruir Nova Olinda. Esteveram na companhia da prefeita eleita o vice, Idácio Souto e o deputado Dinaldo Wanderley.

Decisão

A Justiça Eleitoral decidiu pela realização da eleição suplementar após a cassação da prefeita Maria Galdino Irmã(DEM), e seu vice João Pinto, acusado por compra de votos e abuso de poder econômico no pleito de outubro de 2008.


Fonte: www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário