ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Carlos Dunga diz que só aguarda retorno de Cícero da China para comunicar apoio a Ricardo Coutinho


O suplente de senador, Carlos Dunga (PTB), revelou na tarde desta segunda-feira 07 com exclusividade ao WSCOM Online que só está aguardando o retorno do senador Cícero Lucena (PSDB), de viagem que faz a China, para comunicar que apoiará a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), a governador nas eleições estaduais de 2010.
“Estou aguardando o retorno do senador Cícero para oficializar minha decisão de apoio a Ricardo. Cícero está viajando e quando ele chegar vou dizer que o PTB decidiu apoiar Ricardo e por isso seguirei a orientação do meu partido”, afirmou.
Com relação à possibilidade de ser candidato a vice na chapa de Ricardo, o suplente disse que aceita o desafio e ficará muito feliz caso seja mesmo indicado pelo PTB.
“Ficarei muito feliz se for escolhido como candidato à vice-governador e se for confirmado o meu nome irei para as ruas pedir votos Ricardo, Cássio e Efraim”, declarou.
O curioso na decisão de Dunga é que ele é suplente de senador de Cícero e seria beneficiado com um mandato de mais de quatro no Senado Federal, caso Cícero, que também já manifestou a pretensão de disputar o cargo de governador, fosse eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário