ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cássio conversa com Cícero e revela pesquisa que dá vantagem para RC em Campina e João Pessoa


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se prepara para oficializar esta semana o que todo mundo parece já saber: que ele defende a união as oposições em torno da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Como sempre, são os números de pesquisas eleitorais que reforçam a tese do tucano, que conversou com o senador Cícero Lucena (PSDB) demoradamente neste domingo (13).

Na ponta do lápis, Cássio apresenta números que obteve de recente pesquisa eleitoral feita em João Pessoa e Campina Grande por instituto paraibano com atuação em outros estados.

De acordo com a pesquisa, em Campina Grande, o prefeito Ricardo Coutinho tem 49% dos votos contra 23% do governador José Maranhão. È um índice semelhante ao de João Pessoa, quando Ricardo aparece com 49% contra 25% de Maranhão e 11% de Cícero.

Num eventual segundo turno entre Ricardo e Maranhão, o prefeito coloca 56% contra 27% de Maranhão em João Pessoa e 59% contra 29% em Campina Grande. Além de aparecer em terceiro colocado, Cícero Lucena perde para Ricardo e Maranhão em simulações para segundo turno nas duas cidades.


Do blog do Luís Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário