ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coligações realizam hoje, comícios de encerramento em Nova Olinda

Eleitores das duas correntes partidárias no município de Nova Olinda devem lotar a cidade no dia de hoje, 10/12, devido ser o último comício da eleição suplementar que acontece no próximo domingo dia 13.

A coligação “Unidos por Nova Olinda” tendo como candidatos Maria Ducarmo (PSDB) prefeita e Idácio Souto (PMDB) como vice. Segundo informações, já confirmaram presenças no palanque Peessedebista o governador Zé Maranhão (PMDB), Deputado Wilson Santiago (PMDB), prefeitos Nabor Wanderley (PMDB) de Patos, Leo Abreu (PSB) de Cajazeiras, Veneziano Vital (PMDB) de Campina Grande e vários prefeitos e vereadores da região do Vale do Piancó.

Já a coligação “A vontade do Povo” que tem como candidato João Raimundo (DEM), segundo o deputado Antonio Mineral, um dos coordenadores da campanha da coligação do DEM/PTB, o senador Efraim Morais (DEM) já confirmou presença, os deputados Artur Cunha Lima (PSDB), presidente da Assembléia, Efraim Filho (DEM), Antonio Mineral (PSDB) e dos prefeitos Zé Alencar (PSDB) de Santana dos Garrotes, Flávia Galdino (PP) de Piancó, Edvan Felix (PR) de Catingueira entre outros; bem como, a presença de vereadores de todo o Vale do Piancó.

A juíza drª Luciana Rodrigues Lima da 66ª zona eleitoral impugnou a candidatura de João Raimundo, e ontem, 09/11, ele teve seu provimento negado pelo TRE, que confirmou o veredito da Justiça Eleitora de Piancó, e até o fechamento da matéria não se sabe quem será seu substituto.

Drª Luciana Rodrigues marcou os dois comícios para hoje, por ser o último dia em que se poderá fazer este tipo de manifestação, mas determinou que terá uma distância estabelecida, para assim evitar brigas entre as duas coligações. Os dois comícios estão programados para iniciar às 19hs e término às 22hs.

A 5ª Companhia de Polícia Militar da Paraíba, sediada em Itaporanga irá reforçar o efetivo policial, principalmente no dia do pleito pois devido as circunstancias e o acirramento entre as partes, esta promete ser uma eleição tumultuada, é tanto que a Justiça Eleitoral proibiu as duas coligações de usar fogos de artifício.

Fonte: www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário