ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Armando Abílio adota tom pacificador e admite participação do PTB em chapa de Ricardo com Efraim Morais

O deputado Armando Abílio, presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba, afirmou nesta quinta-feira 03 que caso o seu partido seja contemplado com uma das vagas da chapa majoritária encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), não fará imposições com relação a outros nomes ou partidos, aceitando, inclusive a participação do DEM, presidido pelo senador Efraim Morais, um dos seus principais adversários políticos no Estado.

“O PTB não pode, nem deve impor condições. O que o partido quer, conforme decisão do colegiado, é participar da chapa majoritária de Ricardo. O resto nós não questionamos”, afirmou.

Armando, num passado recente chegou a comunicar ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que não aceitaria sob hipótese nenhuma o ingresso do senador Efraim Morais na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho. Ele também teria admitido até apoiar o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), por conta da composição de Efraim com Ricardo.

No entanto, agora o deputado adota um tom mais pacificador no seu discurso. Segundo ele, todo apoio é bem vindo para o projeto de mudança liderado por Ricardo.

“Para quem quer ganhar todo apoio é bem vindo”, disse.

O deputado ainda destacou que está totalmente afinado com o prefeito e uma prova inquestionável foi à participação de Ricardo na festa de emancipação política de Esperança ocorrida na última terça-feira 01.

“Estamos totalmente afinados e unidos e uma prova disto é que, mesmo sem a minha presença, já que estava em Brasília, Ricardo foi prestigiar a festa de emancipação política de Esperança ao lado da mina esposa, a vice-prefeita Dona Rosa. Inclusive, o prefeito jantou na minha residência”, ressaltou.

Já sobre um possível apoio do PTB ao governador José Maranhão, o deputado considera praticamente impossível.

“O que estou autorizado pelo colégio do PTB é trabalhar pela participação da chapa majoritária de Ricardo”, sustentou.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário