ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 6 de dezembro de 2009

Os Bastidores da Política, Por Cleanto Lopes

Domingo, 06 de Dezembro de 2009

DISTÂNCIA

A executiva nacional do Democrata, se reúne esta semana em Brasília, para tratar da expulsão do governador José Roberto Arruda da legenda. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, membro da executiva quer manter-se distanciado desse embrolho para não arranhar sua imagem perante a opinião pública. Kassab, é a maior liderança política do partido com mandato no poder Executivo.

APROVAÇÃO

A executiva municipal do ( PSB ) de João Pessoa, esteve reunida na última quinta-feira, para aprovar a pre-candidatura de Ricardo Coutinho à governador do Estado. Nos últimos dias, alguns peemedebistas fizeram veicular na imprensa paraibana a tese de uma recomposição com o ( PSB ). Edvaldo Rosas, vice-presidente estadual do partido, ratifica a posição e diz que pré-candidatura de Ricardo é irreversível.

SUCESSO

Algumas das principais lideranças políticas da Paraíba, aderem ao TWITTER para melhor interagir com seus eleitores. Esta ferramenta vem fazendo sucesso no Brasil inteiro. O primeiro líder a apostar neste mecanismo foi o deputado federal, Efraim Filho do ( DEM ), em seguida encabeçaram a lista: O ex-governador Cássio, o prefeito Ricardo Coutinho, o senador Efraim Moraes, o senador Cícero Lucena, o governador Maranhão, os deputados federais: Rômulo gouveia, Manoel Júnior, Luiz Couto e Marcondes Gadelha entre outros.

DE OLHO EM 2010

O secretário-chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, vê com simpatia o nome de Carlos Dunga ( PTB ) para compor vice na chapa de Ricardo. Segundo o jornalista, Dunga é um nome estadualizado com forte penetração em Campina Grande e no sertão, além de unir o ( PTB ) e ser um aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima do ( PSDB ).

AMIGO

O deputado estadual, Arnaldo Monteiro ( PSC ), declarou que vota no senador Efraim Moraes mesmo tendo saído das hostes do Democrata. Ele é amigo e compadre do senador, com base eleitoral no município de Esperança.

CURTAS...

1- O prefeito de Igaracy, Celino Farias ( PSDB ), está confiante no fim da crise financeira.
2- Ricardo Coutinho, paga os servidores da prefeitura o 14° salário, com base no programa de bonificação.
3- O programa de TV do ( PT ), irá ao ar quinta-feira, foi todo gravado em alta definição, o que não necessariamente melhora a imagem dos políticos...
4- O suplente de vereador, Nelson Lira ( PT ), assume vaga na câmara de JP. Ele é cunhado do ex-prefeito de Igaracy, Dr. Olívio Bandeira.
5- Senado Federal, aprova à PEC 41, que cria um fundo especial para provimento dos policiais militares de todo o País.
6- Benjamin Maranhão, presidente do ( PMDB ) de JP, diz que vice de Maranhão deve ser Veneziano.
7- Luciano Cartaxo, atual vice-governador, critica Benjamin e diz que chapa deve ser pluralizada ( com ele é claro ).
8- Deputado Armando Abílio ( PTB ), já admite aliança incluindo os Democratas.
9- Vereador Zezinho do Botafogo ( PSB ), sugere nome de Maranh

Nenhum comentário:

Postar um comentário