
Raíssa lembrou, na ocasião, que foi uma das primeiras parlamentares e filiadas a defender uma aliança com o prefeito da Capital. Segundo ela, na última reunião da Executiva Estadual da legenda, que contou com a presença do presidente estadual do DEM, senador Efraim Morais, do seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda Neto, além de vários deputados e lideranças do Estado, ficou visível que todos concordavam com uma aliança com Ricardo Coutinho.
“O prefeito Ricardo Coutinho vem fazendo uma boa administração, é um político correto, experiente e vem tendo uma aceitação popular. E quem acha que ele (Ricardo) não é conhecido no interior, está completamente enganado. O prefeito da Capital é o único hoje com condições de derrotar José Maranhão”, observou.
Com relação à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB), Raíssa comentou apenas que o tucano tem todo o direito e legitimidade de querer concorrer as eleições, mas defendeu a união das oposições em torno de um nome que possa derrotar o atual governador.
Por: Clério Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário