ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO AOS JORNALISTAS E RADIALISTAS PELO APOIO DADO NESTE ANO DE 2009‏

Imbuído do espírito natalino quero,com muita alegria e emoção,agradecer a todos vocês,queridos amigo jornalistas e radialistas da imprensa paraibana,pelo irrestrito e incondicional apoio dado às minhas modestas lutas em defesa do querido povo sertanejo.
Confesso,vocês foram verdadeiros amigos e irmãos nesta caminhada de luta em defesa do povo sofrido do sertão, neste ano de 2009.Recebi de vocês,queridos profissionais da comunicação social, muita força, muito apoio e encorajamento. E com esse apoio ,pude ir avante abrançando diversas causas sociais, em defesa, repito, da população sertaneja.
Todos vocês sabem, que tudo que faço é por questão de coerência cristã e amor 'as pessoas sofridas,injustiçadas, excluídas e marginalizadas da minha querida Paraíba. Repito: tudo por amor ao povo em nome da fé cristã.
Muito obrigado de coraçao pela confiança depositada na minha pessoa.
Peço ao Deus da vida, que abençoe a todos vocês que fazem a imprensa do Estado paraibano. Muita paz, saúde, felicidade na vida de cada um de vocês. Extensivo aos familiares.
Que no ano vindouro, possamos estar juntos na defesa do povo do nosso estado ,que pungentemente clama por vida e vida em abundância.
Um abraço a todos e um abençoado natal !
2010 seja um ano de muitas bençaos para todos vocês, queridos irmãos de caminhada.
Todos vocês merecem, de pé, ser aplaudidos por todos os paraibanos pelo brilhante trabalho jornalístico que fizeram durante o ano de 2009. De minha parte, meus parabéns e aplausos. Vocês são maravilhosos. Nota dez!

João pessoa, 17 de dezembro de 2009

Padre Djacy Brasileiro,descansando um pouco na capital paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário