A tão falada marolinha do Presidênte LULA, fez sua primeira vítima aqui no vale do Piancó, desta vez foi o Vereador Felisberto Gomes Barbosa (DEM) que entregou na última sessão uma carta na qual expõe ao presidente da Câmara Municipal seu desejo de renunciar ao mandato.
Felisberto é irmão do ex-prefeito da cidade de Felisberto Filho (Betão) e tratou sua renúncia como causada pela crise econômica.
O documento chegou ao presidente da Câmara no último dia 23 e foi lido na sessão passada. Em resumo, ele declarou que a crise economica foi um dos fatores que o fez deixar o parlamento. Ele acrescentou que a necessidade de sobrevivência o fez buscar outras regiões do País.
Ao final da carta, Felisberto agradeceu os votos obtidos na última eleição (65) e disse esperar contar com a compreensão dos eleitores e, desta maneira, manter intacto o legado politico deixado por seus familiares.
Com isso quem deve ter ficado feliz é o seu suplente que com a renuncia do Vereador deve assumir o cargo o mais rápido possivel.
Por: Joaquim Franklin (Rádio Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário