Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de julho de 2009

Cássio vence mais uma enquete para o Senado realizada no Sertão

Mesmo sem está no poder, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (PSDB), estão com a popularidade em alta no sertão do estado.
Em enquête realizada na ultima sexta-feira(17), a população sertaneja escolheu como melhores candidatos para o senado, as duas lideranças tucanas. Os ouvintes responderam a pergunta: Se as eleições fossem hoje, em que você votaria para o Senado Federal ?, podendo optar por dois nomes.
Com um total de 124 participações, oriundas das cidades de Cajazeiras, Uiraúna, São José de Piranhas, Carrapateira, Sousa, Triunfo, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, Cássio e Carlos ficaram com mais da metade da preferência dos ouvintes.
O resultado final apontou:

1ª Vaga para o Senado

–Cássio Cunha Lima (PSDB) - 68%
Efraim Moraes (DEM)– 12%
Luiz Couto (PT)– 10%
Ricardo Coutinho (PSB) – 7%
Roberto Cavalcante (PMDB)– 3%

2ª Vaga para o Senado

–Carlos Antonio (PSDB)- 65%
Wilson Santiago (PMDB) – 30%
Adjamilton Pereira (DEM) – 5%

A enquête demonstra a intenção de voto do sertanejo para o Senado, deixando visível, que a oposição terá grandes chances de chegar a fazer as duas vagas disputadas, tendo em vista o fenômeno de voto que deverá ser o ex-governador, Cássio Cunha Lima.
A aparição do nome do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, demonstra, a sua liderança em todo sertão, e consequentemente o credencia para as disputas em 2010.

JOSELITO FEITOSA
Foto/internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário