Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ex- prefeito de Santana dos Garrotes morre aos 99 anos

Morreu hoje (31), às 8:00hs em sua residência, aos 99 anos, Alfredo Batista da Silva. Ele nasceu no dia 11 de novembro de 1909 e no próximo mês de novembro completaria 100 anos de idade.
Ultimamente ele vinha sofrendo com problema na circulação do sangue, onde segundo a família precisaria amputar uma parte de uma perna. O sepultamento ainda não foi confirmado, mas deverá ser amanhã no cemitério local.
Alfredo Batista da Silva sempre gostou de política e sua trajetória marca um político sem mancha.
Seu Alfredo como era conhecido por todos, foi homem de pouca formação, mas sempre pautou sua vida com honestidade e honradez, até anos lia jornais, revista e ouvia programas jornalísticos para ficar informado no que, era um leitor e ouvinte assíduo.
Sua marca como prefeito foi o respeito pela a classe educacional, construções de escolas e respeito ao funcionalismo municipal.

VEJA ALGUNS CARGOS QUE JÀ EXERCEU:

Foi vereador quando Santana dos Garrotes era Distrito de Piancó em 1955 e 1959; vice-prefeito no ano de 1962, na chapa do primeiro prefeito de Santana dos Garrotes, Renato Teotônio da Silva; A última vez que exerceu cargo quando foi eleito vice-prefeito na chapa do então chefe político da época, Dr. Felizardo Teotônio Dantas, no ano de 1976. Mais vindo assumir o cargo de prefeito no dia 06/04/1977 a 1982, com a morte de Dr. Felizardo.
O prefeito Zé Alencar decretou luto oficial por três dias no município.

Por: www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário