Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Homens armados interceptam caminhão e fere motorista.


Na manhã de ontem, (14.07), por voltas de 11h40min, no trevo de acesso à cidade de Igaracy-PB, dois elementos armados de revólveres, saíram do matagal às margens da estrada e interceptaram a tiros de revólveres, um caminhão tipo baú, propriedade de uma distribuidora de frios da cidade de Serra Talhada-PE.

Os meliantes, ao abordarem os ocupantes do caminhão, conseguiram subtrair 02 (dois) celulares e uma carteira; já chegaram disparando suas armas; e um dos disparos atingiu CLEBERSON ALVES SILVA, 25 anos, motorista, residente à Rua Vereador Carlos Godoi nº. 500, em Serra Talhada-PE;

A vítima foi socorrida ao Hospital de Itaporanga, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, tudo ao conhecimento das autoridades, para as providências.

Segundo informações colhidas agora a pouco, os meliantes já foram capturados na cidade de São José de Lagoa Tapada e os mesmos são da cidade de Catolé do Rocha, estranho né, alguem de tão longe conseguir saber a hora exata que o caminhão iria passar no local???

Aproveito para dar os parabéns a equipe da PM do Vale do Piancó, que depois que o Cap. Campos assumiu a Cia as coisas andam melhores por aqui!
Por: 3ª CIa

Nenhum comentário:

Postar um comentário