A violência continua assustando os moradores da cidade de Patos. Na madrugada de hoje (quarta-feira), mãe e filho foram mortos a golpes de faca peixeira enquanto dormiam em sua residência. As vítimas, Cristina Gomes de Lira, 37 anos, catadora de lixo e seu filho, Manuel Messias de Lira do Nascimento, 18 anos, que residiam na Rua José Romão de Oliveira, bairro Liberdade (Rua do Meio), tiveram a porta de sua casa arrombada por dois homens na madrugada de hoje e foram golpeados a facadas.
A senhora Cristina Gomes morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros já o filho dela, Manuel Messias, ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas faleceu quando recebia atendimento médico no hospital de Patos.
A polícia não tem pistas dos autores do duplo assassinato, porém trabalha com a hipótese as vítimas estarem envolvidas com o tráfico de droga em Patos.
Além de muito sangue, a polícia encontrou utensílios para o uso de droga, o que fortalece a suspeita do crime está ligado ao tráfico de droga em Patos.
de: patosonline.com e por catingueiraonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário