ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Raimundo Lira aceita convite de Veneziano e Vitalzinho e retorna aos quadros do PMDB


Conhecido dagente por ser cunhado do ex prefeito de Igaracy Olívio Bandeira, Lira está voltando ao senário político depois de muito tempo... Lira que já foi Senador e segundo informações ajudou e muito na administração do Dr. Olívio está de volta.
Dr. Olívio deve também voltar ao senário político Igaracyense para trabalhar aqui na cidade o nome de seu cunhado (Lira) na luta por uma das vagas na Câmara Federal.
Veja a matéria completa abaixo:
O ex-senador Raimundo Lira está de volta ao PMDB. O anúncio da filiação foi feito na noite desta quarta-feira (22), durante jantar ocorrido em sua residência, no centro de Campina Grande. O convite para o ex-senador Lira (de camisa branca ladeado pelos 'irmãos coragem') voltar ao PMDB partiu do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e do deputado federal Vital do Rego Filho.
Animado com o seu reingresso, Raimundo Lira terá uma missão política em defesa da legenda nas eleições do próximo ano, na Paraíba: compor a chapa majoritária a ser encabeçada pelo governador José Maranhão, candidato à reeleição, ou do prefeito Veneziano Vital. Depende ainda de entendimentos, mas a priori, na pior das hipóteses, será oferecida a Lira a suplência de senador, ou ainda a candidatura dele ao Senado da República.
O encontro teve a participação, além de Veneziano e Vitalzinho, do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento - AMDE, Tico Lira (PT) irmão do ex-senador; do Secretário Executivo do prefeito Veneziano, Gilson Lira; e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno. A filiação de Raimundo Lira ocorre dois anos após o início dos contatos, segundo informou Vitalzinho. No início do encontro, Vital Filho historiou o processo que culminou com a aceitação e destacou a importância da filiação do ex-senador.
Para quem não lembra, por muito anos o ex-senador Raimundo Lira teve como correligionário aqui na cidade de Itaporanga o ex-prefeito Will Rodrigues, quando ambos ainda estavam filiados ao antigo PFL.

Por: Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário