ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ricardo Coutinho reage contra "rede de intrigas, que usa demagogia e mentiras"

Ao conceder entrevista depois da inauguração de uma praça em João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), elevou o tom na reação ao que chamou de 'rede de intrigas'. "Para desespero de alguns, não vou me envolver em questões menores e vou me concentrar no trabalho", disse, sem citar nomes, embora tenha sido provocado a responder sobre a gafe do governador José Maranhão (PMDB), na TV Correio.
Na semana passada, sem perceber que estava no ar, Maranhão disse sentir 'pena' de Ricardo Coutinho. "Certamente porque não estamos interessados em demagogias, mentiras e tampouco estamos enganando ninguém, lançando obras quando não se tem dinheiro para realizá-las", atacou o prefeito.
Segundo Ricardo Coutinho, alguns setores políticos interessados em desestabilizar sua pré-candidatura ao Governo do Estado estão preocupados em "criar factóides na imprensa, enquanto deveria estar preocupado em realizações que vão além da "rede de intrigas e da baboseira de bastidores".
Para esta quinta-feira (23), no final da tarde, está programada pelo prefeito Ricardo Coutinho a entrega do campo de futebol Celeste, no bairro Ernesto Geisel.

Por: Tardelli Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário