ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Treze viaja para estréia na Série D no Piauí


O Treze encerrou com um coletivo os treinamentos na semana de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (2), o técnico Reginaldo Sousa observou os atletas na atividade que foi realizada no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Foram relacionados dezoito jogadores para a partida. Ficaram de fora da lista os atacantes Gilberto e George, além do zagueiro Marcondes, todos vetados pelo departamento médico do clube. O lateral Camilo foi poupado do treino de hoje, mas viaja com a delegação. Em Teresina, ele passará por um novo teste para avaliar as condições de atuar ou não diante do Flamengo.

Nesta sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã o time fará um trabalho regenerativo no campo do Piauí. Logo em seguida, entra em regime de concentração.

O Treze estreia na Série D diante do Flamengo-PI, às 16h no estádio Albertão em Teresina.

Relacionados

A comissão técnica do Treze relacionou 18 jogadores para a partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação viaja na noite desta quinta-feira com destino à Teresina, local do jogo diante do Flamengo.

Serão cerca de 16 horas de viagem até a capital piauiense onde ficarão hospedados e no domingo, dia 5, disputam o primeiro jogo da competição nacional. O Treze estreia na Série D diante do Flamengo-PI, às 16h, no estádio Albertão em Teresina.

Jogadores relacionados:
Cleidson
André Lima
Bruno
Camilo
Daniel
Lano
Everton
Gauchinho
Wanderson
Ari
Gustavo
Hebert
Matheus
Manu
Da Silva
Ítalo
Ricardo
Rosembrick

Por: Núbia Renata Nunes, da Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário