ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Missionário Igaracyense sofre acidente no Nepal



O missionário Igaracyense muito conhecido por ser um dos Lideres da Comunidade Religiosa JUCUM, tio Pedro, filho do inesquissível Zé Moleque, sofreu um acidente enquanto construía uma Igreja no Nepal. Segundo as primeiras informações, Pedro estava na parte da cobertura da igreja quando caiu e bateu a cabeça, sofrendo um afundamento da massa cefálica e que o lóbulo direito foi empurrado pra frente, além de um leve traumatismo craniano.
Veja um texto postado por seu filho no facebook:

“Fala moçada!
Pra quem está sabendo do acidente do meu pai, aqui vai um relato e as notícias mais recentes:
Meu pai estava construindo o telhado da igreja do pastor John, a única na região de Chitwam. Não sei como ele caiu no chão e teve uma convulsão. No raio-x, constatou-se um afundamento da massa cefálica e que o lóbulo direito foi empurrado pra frente, além de um leve traumatismo craniano.
No momento, ele está na UTI, onde permanecerá por mais dois dias. De hoje pra manhã, os médicos decidirão se há a necessidade de realizar uma cirurgia. Meu pai já apresenta uma boa melhora. Consegue, inclusive, ir ao banheiro sozinho. Os doutores do Nepal estão assustados com a mudança repentina no quadro médico dele. Verdadeiramente, todos estão presenciando um milagre no hospital.
Mesmo na maca, meu pai tem sido usado por Deus.
Temos fé que tudo irá se resolver.
Muito obrigado a todos que têm orado, mandado mensagens e compartilhado a situação na internet. Nossa família toda ficou impressionada com a mobilização e o amor pelo meu pai”.

As ultimas informações dão conta que Pedro encontra-se em uma surpreendente melhora, uma foto postada hoje cedo pela esposa em seu facebook mostra ele ao lado dos amigos no hospital, após fazer uma tomografia.
Foto mostra Tio Pedro acompanhado de amigos no hospital no Nepal

Foto mostra Tio Pedro trabalhando na cobertura do templo

Nossas orações ao amigo Tio Pedro.

2 comentários:

  1. Nossas orações pela sua melhora!

    ResponderExcluir
  2. Torço e oro pelo breve e total restabelecimento de sua saúde, bênção! Deus seja contigo.

    ResponderExcluir