ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

do blog do Dercio: No Dia do Radialista, Fabiano Gomes é o destaque da categoria ao comprar avião por mais de 400 mil reais

No Dia do Radialista, Fabiano Gomes é o destaque da categoria ao comprar avião por mais de 400 mil reais
EXCLUSIVO: O radialista Fabiano Gomes acaba de entrar para o seleto clube dos proprietários de aviões na Paraíba. Adquiriu junto a Interjet, do Acre, por mais de 400 mil reais, um avião de marca Corisco, capacidade para quatro passageiros e autonomia de até três horas de vôo, podendo ir até Belo Horizonte sem escalas para reabastecimento.
O avião chegou esta semana ao Aeroclube de João Pessoa e o próprio Fabiano compareceu na administração para fazer o cadastro e acertar o valor de 700 reais por mês pelo uso do espaço.

Fenômeno de audiência, Fabiano também pode ser considerado um gênio dos negócios, pois morando a menos de uma década na Capital, saiu de Cajazeiras com dívidas, galgou por aqui espaços e hoje é apontado como proprietário de três concessões de rádio, uma revista e um portal, que agora virou blog. Ia me esquecendo; Fabiano também é dono da agência de publicidade Artefinal, licitada do Governo do Estado.
Destacando-se de uma categoria cujo piso gira em torno de 850 reais, Fabiano arremeteu sua carreira as alturas a partir da contratação pelo Sistema Correio, onde responde pela direção de jornalismo, apresenta o radiofônico Correio Debate, um programa de TV e deve ter um salário de super-executivo.
Para adquirir uma aeronave devemos levar em consideração outros caminhos que Fabiano deve ter trilhado, pois ter um avião requer um bom capital de giro, já que um piloto custa caro e temos poucos na praça. Além de manutenção, aluguel de hangar, seguros, abastecimento, etc.
Conversei com dirigentes da Interjet e estes confirmaram que foi Fabiano quem adquiriu a aeronave; do mesmo jeito minhas fontes no Aeroclube me confirmaram que ele fez questão de ir pessoalmente esta semana ao aeródromo acertar o estacionamento.
No dia do radialista a categoria deve tomar Fabiano Gomes como exemplo e focar na meta de um dia também obter o sucesso meteórico do Gordinho, que chegou a João Pessoa trazido por Cássio para trabalhar na Arapuã, capengou mais de um ano com dificuldades financeiras até ter esta espetacular chance nas empresas do Doutor Roberto Cavalcanti, a quem devemos creditar a ascensão de Fabiano, pois é de lá que oficialmente o radialista recebe seus rendimentos, o que com certeza tudo deve se encontrar declarado na Receita Federal através de sua declaração pessoa física e jurídica.
E ainda hoje publicarei mais detalhes sobre o sucesso inacreditável deste radialista. Aguardem! Um verdadeiro milagre econômico.


blogdoDercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário