ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Charlington Machado vence PED do PT e o governador RC amarga mais uma fragorosa derrota em apenas uma semana...

Charlington vence o PED do PT com 75% dos votos
Sem dúvida alguma, o resultado das eleições deste domingo (10) no Partido dos Trabalhadores - PT - se traduz numa acachapante vitória de Charlington Machado, com 73% dos votos válidos, carimbando a liderança do prefeito Luciano Cartaxo [João Pessoa]. Mas, foi o terceiro lugar obtido pelo deputado federal Luiz Couto que vale destaque por traduzir-se numa estrondosa derrota do governador Ricardo Coutinho (PSB), que moveu céus e terras pra tentar eleger o padre aliado.
O atual vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais, ficou em segundo lugar. Claro que em épocas recente quando o governador ainda dispunha de alguma lideranças esse cenário seria diferente, porém, Ricardo Coutinho tem amargado derrota atrás de derrota em se tratando de apoio à aliados nos processos eleitorais de seus respectivos partidos. Veja, o que aconteceu sexta-feira (9) quando o vice-prefeito de João Pessoa, depois de se eleito novo presidente estadual do PPS, derrotou de maneira fragorosa RC que apoiava grupo da deputada Gilma Germano.
O resultado final foi o seguinte: Charlington Machado, com 4.113 votos; Lenildo Morais, com 2.367; e Luiz Couto, com apenas 788 votos. Na cidade de João Pessoa o eleito como novo presidente do partido foi Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito Luciano, com cerca de 92% dos votos. Em Itaporanga, houve um consenso e Jucivan Araújo foi reeleito presidente do partido tendo Dedé Martins como vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário