ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 24 de novembro de 2013

Acostumado a correr o país inteiro, motorista de Itaporanga morre na porta de casa. Confira!


O acidente ocorreu por volta da 1h30min da tarde deste sábado, 23, na BR-361, trecho que cruza o sítio Jardim do Baião, município de Itaporanga.

O motorista Manoel Bezerra de Sousa Neto, conhecido como Bel, de 44 anos, retornava para Itaporanga, mas não chegou à cidade, onde moram seus pais e seu filho, um menino de seis anos.



Por alguma razão, ele perdeu o controle do carro: a Saveiro saiu da pista e foi parar em um barranco. A vítima foi arremessada para fora do carro e teve morte imediata. Segundo informações de familiares, Bel era motorista de uma fábrica têxtil em São Bento.

Era um homem experimentado no volante e corria o país inteiro, mas, a poucos quilômetros de casa, perdeu a vida.

O motorista, que era divorciado, estava na companhia do jovem Matheus Araújo (foto ao lado), sobrinho do Prefeito de Curral Velho, que não teve ferimentos graves. Matheus retornava para sua cidade natal para visitar seus parentes.

A demora na retirada do corpo do local revoltou seu pai, um senhor conhecido como Zé de Nacinha, figura muito conhecida em Itaporanga. Depois de horas esperando a liberação dos restos mortais do seu único filho e sem conseguir, ele deixou o local revoltado. “Ele tem razão de ficar assim: é apenas um pai que quer levar o corpo do seu filho, e não pode porque as autoridades não fazem a parte delas”, comentou uma mulher ao presenciar o aperreio da família da vítima.

O problema foi o atraso dos peritos e a falta de um médico legista na cidade para atestar a causa do óbito, havendo a necessidade de remoção do corpo para Patos.

Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário