ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Luceninha renuncia a prefeitura de Cabedelo; vice Leto assumirá cargo

O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (Luceninha), do PMDB, acaba de renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (20). ele já registrou carta renúncia no Fórum Eleitoral da cidade e encaminhou ofício à Câmara de Vereadores. A informação foi divulgada pelo programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa. 
Na carta, Luceninha diz que não é afeito a vaidade e que o município estará em melhores mãos com a gestão do vice-prefeito Wellington Viana França (Leto, do PTN), que tomará posse ainda no final da tarde/início da noite de hoje. Luceninha afirma ainda que sua renúncia é uma decisão de foro íntimo e irrevogável, citando problemas de saúde, o sacrifício da família e dificuldades administrativas. 
Ele diz também que irá encaminhar uma carta pública a sociedade e pede a população que não o julgue, pois está acima que suas forças suporta o fado que carrega. Cabedelo tem o segundo maior orçamento da Paraíba, com arrecadação de cerca de R$ 600 milhões. Semanas atrás, ele havia nomeado o itaporanguense Zé Mário [ex-vereador na cidade] como novo secretário da Receita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário